Moradores de Bonsucesso criam boneco para sinalizar obra da Copasa que afundou

O Companhia de Saneamento construiu uma rede de esgoto no local, mas o trabalho de recomposição do asfalto acabou se abrindo.

Moradores do distrito de Bonsucesso, no município de Patos de Minas, reagiram com bom humor a um buraco no asfalto que surgiu após a realização de uma obra pela Copasa. Eles construíram um boneco de pano para sinalizar o estrago no asfalto e evitar que acidentes aconteçam.

No vídeo encaminhado ao Patos Hoje, um morador agradece à Prefeitura por ter mandado um fiscal para sinalizar a obra, mas o problema foi causado pela Copasa. O Companhia de Saneamento construiu uma rede de esgoto no local, mas o trabalho de recomposição do asfalto acabou se abrindo.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa e recebeu a informação de que o problema já está sendo resolvido nesta manhã.

“A Copasa informa que já mobilizou quatro equipes nesta segunda-feira (17) para dar início às obras para correção do abastecimento na pista de uma das ruas do distrito de Bonsucesso, em Patos de Minas, onde recentemente foi implantada uma rede coletora de esgoto”, informou.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais