☰
✕

Moradores de bairro em Patos de Minas reclamam que estão sem água e cobram providências

Sem serem avisados, eles acabaram ficando com as torneiras vazias.

Moradores do bairro Laranjeiras em Patos de Minas reclamam que estão sem água desde ontem. Eles alegam que não foram informados e cobram providências da Companhia de Saneamento para resolver o problema. Em resposta ao Patos Hoje, a Copasa informou que o problema já está sendo resolvido.

Segundo os moradores, o abastecimento de água foi interrompido na quarta-feira (14). Sem serem avisados, eles acabaram ficando com as torneiras vazias. Os moradores alegam que estão com dificuldade para fazer as tarefas mais básicas e exigem que a Copasa retome o abastecimento o mais rápido possível.

A Copasa informou que a falta de água foi decorrente de dois vazamentos, um deles solucionado por técnicos da Companhia na manhã de hoje. O outro, ocorreu nesta tarde, durante a realização de obras de terceiros, na travessa Limírio Amâncio, no qual as equipes trabalham para sanar o mais breve possível.

Segundo a assessoria de imprensa da Companhia, a estimativa é que o abastecimento de água do bairro Laranjeiras, em Patos de Minas, seja normalizado, gradativamente, ainda na tarde desta quinta-feira (15/12).

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais