Moradores de 14 bairros em Patos de Minas voltam a sofrer com falta d’água no feriado

A Copasa informou que a água voltará ainda no decorrer desta quinta-feira (02).


O Feriado de Finados para milhares de moradores em Patos de Minas não pôde ser aproveitado da melhor forma. O desabastecimento de água deixou as torneiras secas impedindo as atividades domésticas. A Copasa informou que a água voltará ainda no decorrer desta quinta-feira (02).

Inúmeros moradores enviaram mensagens para o Patos Hoje reclamando da falta d’água. Lavar roupa, fazer a limpeza da casa e até fazer a comida sofreram restrições, gerando indignação. Alguns mostraram estar perdendo a paciência. “Nesse calorão não tem água para nada. Parece que estamos mendigando”, disseram.

E para piorar, os moradores reclamaram da comunicação da empresa com os consumidores. Moradores do Bairro Laranjeiras disseram que entraram em contato com a empresa por meio dos canais disponíveis e disseram que receberam uma explicação de outra região e como se fosse de ontem.

A Copasa informou ao Patos Hoje que, devido à manutenção operacional, o abastecimento de água nos bairros Centro, Cerrado, Copacabana, Coração Eucarístico, Jardim América, Lagoinha, Laranjeiras, Padre Eustáquio, Quebec, Recanto dos Pássaros, Residencial Sorriso, Santo Antônio, Sobradinho e Várzea, em Patos de Minas, foi interrompido, emergencialmente, nesta quinta-feira (02/11). A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da noite de hoje (02/11). A Companhia destacou ainda que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais