Moradores cobram recuperação da estrada dos Vieiras, próximo ao Camping Clube

Eles disseram que haviam solicitado a recuperação da via, porém a situação não foi resolvida e agora está praticamente intransitável.

Moradores da Comunidade dos Vieiras pediram nesta quarta-feira (20) providências para a estrada que dá acesso à região. Eles disseram que haviam solicitado a recuperação da via, porém a situação não foi resolvida e agora está praticamente intransitável.

Jean dos Reis Pereira foi quem entrou em contato com o Patos de Minas. Ele relatou que possui uma chácara próximo Paraíso Camping Club e que já tem cerca de 3 anos que a Prefeitura não faz manutenção da estrada.

Ele contou que no ano passado os moradores se uniram e pagaram R$ 10 mil para fazer a recuperação, mas agora a situação piorou novamente. “Tem buraco que dá para criar tilápia. Nós já pedimos a Prefeitura para fazer a recuperação, mas não tivemos resposta”, disse.

Ele reforçou o pedido para a Prefeitura recuperar a estrada que, além de buracos, está com diversos de pontos de atoleiro. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e recebeu o seguinte posicionamento: "A manutenção será executada assim que tivermos disponibilidade de máquinas e caminhão, ou seja, quando do término de serviços já em andamento em Barreiro de Alagoas (região mais próxima do local demandado)."

Reportagem atualizada às 10h20 desta quinta-feira (21)

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais