Moradores cobram providência para buraco feito pela Copasa no início do ano

Os cones que eram para sinalizar o buraco provisoriamente ainda continuam no local completamente empoeirados.


Um comerciante do Distrito de Pindaíbas, em Patos de Minas, vem sofrendo com um buraco deixado pela Copasa na porta de sua casa no início do ano. Os cones que eram para sinalizar o buraco provisoriamente ainda continuam no local completamente empoeirados.

O buraco está na Rua Nove, em frente ao número 274. De acordo com os moradores, profissionais da Copasa abriram a via para fazer uma manutenção na rede devido a um vazamento e os reparos ficaram por fazer.

Os moradores reclamam que a terra foi se acumulando nas imediações e até a calçada da residência foi danificada com o passar dos veículos. “Já faz 4 meses. A poeira vai toda para dentro de casa. Queremos uma providência”, cobraram.

O Patos Hoje entrou em contato com a Copasa e aguarda um posicionamento.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais