Moradores cobram o mesmo tratamento de outros bairros e pedem a reforma da praça

Os moradores pedem providências.

O mato alto e a grande sujeira têm provocado muita indignação por parte de alguns moradores em Patos de Minas. Nossa redação recebeu imagens de dois locais que precisam urgente de uma intervenção do poder público. A praça do bairro Nova Floresta e a quadra do bairro Jardim Recanto. Os moradores pedem providências.

Na praça do bairro Nova Floresta, o mato já tomou conta dos bancos onde as pessoas deveriam se sentar para descanso. Além disso, segundo os moradores, a quantidade de mato tem atraído bastante inseto e animais peçonhentos. Uma leitora do Patos Hoje encaminhou as imagens para nossa redação e disse que já não sabe mais o que fazer para que a situação seja resolvida.

Não muito diferente está a situação da praça e da quadra do bairro Jardim Recanto. A quadra onde crianças frequentavam, hoje está abandonada. Um morador que preferiu não se identificar disse que não é seguro levar ou deixar que os filhos brinquem no local. “As telas estão furadas, nos gols enferrujados nem tem tela. Não tem a cestas, as únicas coisas que tem são mato, sujeira, bichos peçonhentos e descaso da prefeitura”, disse ele.

Além disso, as arquibancadas também estão mal cuidadas, não há água no local e nem iluminação segundo os moradores que também pedem providências. Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal e estamos aguardando um posicionamento.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais