Moradores cobram o mesmo tratamento de outros bairros e pedem a reforma da praça

Os moradores pedem providências.

O mato alto e a grande sujeira têm provocado muita indignação por parte de alguns moradores em Patos de Minas. Nossa redação recebeu imagens de dois locais que precisam urgente de uma intervenção do poder público. A praça do bairro Nova Floresta e a quadra do bairro Jardim Recanto. Os moradores pedem providências.

Na praça do bairro Nova Floresta, o mato já tomou conta dos bancos onde as pessoas deveriam se sentar para descanso. Além disso, segundo os moradores, a quantidade de mato tem atraído bastante inseto e animais peçonhentos. Uma leitora do Patos Hoje encaminhou as imagens para nossa redação e disse que já não sabe mais o que fazer para que a situação seja resolvida.

Não muito diferente está a situação da praça e da quadra do bairro Jardim Recanto. A quadra onde crianças frequentavam, hoje está abandonada. Um morador que preferiu não se identificar disse que não é seguro levar ou deixar que os filhos brinquem no local. “As telas estão furadas, nos gols enferrujados nem tem tela. Não tem a cestas, as únicas coisas que tem são mato, sujeira, bichos peçonhentos e descaso da prefeitura”, disse ele.

Além disso, as arquibancadas também estão mal cuidadas, não há água no local e nem iluminação segundo os moradores que também pedem providências. Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal e estamos aguardando um posicionamento.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais