Moradora usa isqueiro para procurar objeto debaixo da cama e põe fogo na casa inteira

O caso aconteceu por volta das 21h, no cruzamento das ruas Doutor Vicente Soares com Manoel Damas, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência na noite desta quinta-feira (11), em Patrocínio. O caso aconteceu por volta das 21h, no cruzamento das ruas Doutor Vicente Soares com Manoel Damas, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações repassadas pelo solicitante, um homem de 63 anos, o fogo começou quando sua esposa tentou iluminar embaixo de uma cama utilizando um isqueiro. As chamas atingiram o lençol e o colchão, se espalhando rapidamente por toda a casa.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e, com o uso do caminhão ABTS e linhas de combate a incêndio, conseguiu debelar as chamas. Após o combate, foi feito o rescaldo para eliminar focos remanescentes e avaliar os danos.

Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. A mulher conseguiu sair a tempo, e o incêndio deixou apenas prejuízos materiais.

Últimas Notícias

URT perde para o Tombense por 3 a 1, mas se mantém na liderança do Grupo A e com chance de classificação

Veja mais

Atropelamento deixa três pessoas feridas na rua Major Gote; vítimas foram socorridas pelo Samu

Veja mais

"Sem obras e duplicação, pedágio não": manifestação em Patos de Minas é contra proposta de concessão de rodovias

Veja mais

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Mulher é presa suspeita de dar golpe de mais de R$400 mil em senhor com demência em Patos de Minas

Veja mais