Moradora reclama dos transtornos causados por buracos em rua de Patos de Minas

Segundo a denunciante, com as chuvas, os buracos ficam cheios de barro e, sempre que veículos passam pelo local, a lama respinga na casa, sujando as paredes.


Uma moradora do bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas, procurou a reportagem do Patos Hoje para reclamar da situação da Rua Maria Clara Caixeta Mendes, onde buracos em frente à residência dela têm causado transtornos desde outubro do ano passado. Segundo a denunciante, com as chuvas, os buracos ficam cheios de barro e, sempre que veículos passam pelo local, a lama respinga na casa, sujando as paredes.

A moradora relatou que havia pintado a residência no início de outubro, mas, pouco tempo depois, a fachada já estava novamente tomada pela sujeira provocada pela água barrenta lançada pelos carros. Até mesmo quando algum vizinho lava a casa, já é suficiente para encher os buracos e provocar sujeira.

Ela afirmou que já entrou em contato com a prefeitura cobrando uma solução, porém os buracos permanecem no local.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal que informou que: “será repassado ao setor responsável, para entrar na programação o mais rápido possível. A solicitação também pode ser feita de forma ágil pelo PatoZap”.

Últimas Notícias

Comissão aprova PEC que acaba com a escala de trabalho 6x1

Veja mais

Casal é preso após furtar R$500,00 em produtos de supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Motorista de 61 anos é preso ao bater em carro estacionado e teste mostra alto índice de embriaguez

Veja mais

Motorista é preso após bater em carro estacionado e em árvore em Patos de Minas

Veja mais

Mateus Ferraz e Thiago revelam ao Patos Hoje significado e expectativas para a gravação do DVD “Frequência”

Veja mais

Homem furta carrinho de supermercado para carregar outros objetos furtados e acaba preso

Veja mais