Moradora reclama de sujeira causada por caminhões de terceirizada da Copasa
Caminhões da empresa que presta serviços para a Copasa estão sujando a rua, principalmente a frente da casa dela.
Uma moradora do bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, está passando por uma situação nada agradável. Caminhões da empresa que presta serviços para a Copasa estão sujando a rua, principalmente a frente da casa dela.
O fato vem acontecendo na Rua Flausino Pereira. Ela explicou, nesta quinta-feira (1º), que mora ao lado da empresa, por isso, quando os caminhões passam pela rua acabam deixando cair muita terra ou cascalho. O material fica espalhado no asfalto, causando poeira na época seca ou barro quando chove e todo esse material acaba indo para o interior da residência dela.
A moradora ainda informou que a empresa já foi procurada para que haja mais cuidado no transporte dos materiais, mas a situação persiste. “Eles até lavam algumas vezes com caminhão-pipa, mas como a sujeira é frequente, não evita os transtornos”, destacou.
Ela cobra que a empresa tome medidas para que não haja despejo de materiais na via pública, o que é inclusive proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro. Segundo a moradora, a Prefeitura de Patos de Minas também foi procurada para resolver o problema. O Patos Hoje então entrou em contato e foi comunicado que foi repassada a situação para a Copasa que informou que amanhã (02) irá avaliar a situação na primeira hora do dia de trabalho. Não conseguimos contato com a empresa, mas assim que ela enviar uma resposta ela será postada nesse espaço.