Moradora reclama de sujeira causada por caminhões de terceirizada da Copasa

Caminhões da empresa que presta serviços para a Copasa estão sujando a rua, principalmente a frente da casa dela.


Uma moradora do bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, está passando por uma situação nada agradável. Caminhões da empresa que presta serviços para a Copasa estão sujando a rua, principalmente a frente da casa dela.

O fato vem acontecendo na Rua Flausino Pereira. Ela explicou, nesta quinta-feira (1º), que mora ao lado da empresa, por isso, quando os caminhões passam pela rua acabam deixando cair muita terra ou cascalho. O material fica espalhado no asfalto, causando poeira na época seca ou barro quando chove e todo esse material acaba indo para o interior da residência dela.

A moradora ainda informou que a empresa já foi procurada para que haja mais cuidado no transporte dos materiais, mas a situação persiste. “Eles até lavam algumas vezes com caminhão-pipa, mas como a sujeira é frequente, não evita os transtornos”, destacou.

Ela cobra que a empresa tome medidas para que não haja despejo de materiais na via pública, o que é inclusive proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro. Segundo a moradora, a Prefeitura de Patos de Minas também foi procurada para resolver o problema. O Patos Hoje então entrou em contato e foi comunicado que foi repassada a situação para a Copasa que informou que amanhã (02) irá avaliar a situação na primeira hora do dia de trabalho. Não conseguimos contato com a empresa, mas assim que ela enviar uma resposta ela será postada nesse espaço.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais