Moradora em pânico grava tiroteio em PO e vídeo se espalha nas redes sociais

Em pânico, a moradora filma a cena da janela de casa. O vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais.

Uma moradora que estava de frente onde foi o tiroteio que resultou na morte de um homem de 51 anos que havia acabado de assaltar um supermercado em Presidente Olegário gravou todo o tiroteio. Em pânico, ela filma a cena da janela de casa. O vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (07). A Polícia Militar foi acionada assim que o assaltante saiu do supermercado. Rastreamentos começaram a ser feitos e o autor, Vicente Ribeiro, “Vicente da muleta”, 51 anos, que fugia de bicicleta, foi interceptado na Rua Santa Rita. Ele estava com uma arma na mão.

O vídeo mostra os policiais atrás da viatura se protegendo de um possível disparo de Vicente. Em certo momento há uma discussão entre policiais e Vicente que parece pedir para deixá-lo ir embora. Quando ele começa a caminhar, dá para ouvir um primeiro disparo e outros cinco em seguida. A moradora pede para as pessoas da casa ficarem abaixadas.

Uma das moradoras questiona: “Será que matou?”. Em seguida a pessoa que faz o vídeo exclama apavorada: “Nossa Senhora... Meu Deus!”. Vicente morreu na calçada. O revólver calibre .32 usado por ele para cometer o assalto e atirar contra os policiais estava com cinco munições deflagradas e uma picotada. A arma do militar e o revólver foram apreendidos. O policial que efetuou os disparos foi levado para o 15° BPM.

O corpo de Vicente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A Polícia Civil já começou a apurar como tudo teria acontecido. Marcas de projéteis ficaram na viatura. Vicente foi atingido no peito, braço e perna. O vídeo deve ser analisado pela perícia técnica.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais