Moradora é surpreendida por cobra na garagem de casa e pede ação da prefeitura em Patos de Minas

Os vizinhos estão assustados porque, em razão do mato alto e da sujeira nos canteiros e lotes, os animais estão invadindo as residências.

Sabe aquela visita indesejável, que chega e te surpreende bem na hora que você não quer? Pois é, uma moradora do bairro Jardim Europa foi surpreendida por uma visita dessas na noite dessa quarta-feira (21) em Patos de Minas. Uma cobra foi flagrada na garagem e deixou a moradora bastante assustada. Segundo ela, não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece no bairro.

Segundo a moradora, foi um susto grande quando viu a serpente passeando pela garagem de sua residência. Aparentemente a cobra se parece com um filhote da espécie Coral, mas não é possível precisar pelas imagens. Segundo a moradora, ela estava com a filha em casa e ficou paralisada de medo quando viu o animal.

Ela conta ainda que todos os vizinhos estão assustados porque, em razão do mato alto e da sujeira nos canteiros e lotes, os animais estão invadindo as residências. O Jardim Europa é o bairro mais próximo da MGC 354 e a sujeira dos canteiros e lotes particulares tem tirado o sono dos moradores do local. Recentemente, um Quati foi visto passeando pelas ruas do bairro, na oportunidade, os bombeiros foram chamados e recolheram o animal.

Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal e pedimos um posicionamento em relação ao trabalho de capina no bairro e estamos aguardando um posicionamento.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais