Moradora do Sorriso II leva casa mobiliada na maior campanha de natal da CDL
O sorteio aconteceu no início da noite deste sábado (28) na Praça do Coreto.
Uma moradora do Bairro Residencial Sorriso II vai começar o ano com motivos a mais para comemorar. Dentre cerca de 1 milhão de cupons negociados, Norma Costa Meira foi sorteada na maior campanha de natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas. O sorteio aconteceu no início da noite deste sábado (28) na Praça do Coreto.
Uma urna eletrônica de três metros lotada de cupons impressionou os vários presentes que foram conferir o sorteio que teve ainda a presença do Promotor de Justiça Jacques Souto. Tudo muito transparente para não deixar dúvidas a respeito da credibilidade da campanha que movimentou o comércio de Patos de Minas. Cupons de clientes de toda a região comprovaram o sucesso.
Crianças foram as responsáveis por fazer os sorteios. Com os olhos fechados, elas colocaram a mão na urna e fizeram os 15 sortudos da noite. Um celular saiu para José dos Reis Ferreira e outro para Alfa Braz da Silva que inclusive estava presente na praça. As duas câmeras digitais saíram para Fabrício Gonçalves Caixeta e Maria Ap. Coelho de Queiroz.
Os dois micro systens saíram para Felipe David Silva e Eliane Cristina S. de Azevedo. Os purificadores de água saíram para Domingos Sávio Carvalho de Mendonça e Camila Regina Medeiros. Os ganhadores dos microondas foram Leidilea Morais e Camila Luiza Machado. E os sortudos das TVs de 32” foram Denise da Silva e Bruna Mateus Pereira.
Os dois tablets saíram para Rogério Carlos da Cruz e Sônia Adelaide de S. Caixeta. Aí veio o grande prêmio: uma casa mobiliada, sonho da maioria dos brasileiros. A urna foi rodada mais de uma vez e um garotinho foi escolhido para fazer o sorteio. O primeiro cupom não preencheu os requisitos. E na segunda vez, Norma Costa Meira foi sorteada. Ela comprou no supermercado Moderno.
O presidente da CDL, Eduardo Castanheira, tentou contato por telefone com a ganhadora que mora no Residencial Sorrisso II, mas não foi possível. Ele salientou o sucesso da campanha que além de ter movimentado a comércio da cidade concedeu diversos prêmios. Ele agradeceu a todos os parceiros pela ajuda na campanha que mais uma vez bateu um recorde de negociações.
Autor: Farley Rocha