Moradora denuncia vazamento de água sem identificação de origem em Patos de Minas

Ela disse que não conseguiu identificar de onde está saindo a água.

O vazamento de água está acontecendo no quintal de uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Um buraco se abriu no local e a moradora teme que o problema se agrave. Ela disse que não conseguiu identificar de onde está saindo a água.

Layla Castro foi quem denunciou o problema. Segundo a moradora da Rua São Jorge, há cerca de 5 meses vem ouvindo o barulho de água correndo direto, mas não era possível descobrir de onde estava vindo. Foi quando o filho, brincando no quintal, pisou e abriu um grande buraco.

Foi aí que uma água límpida foi vista correndo no local. Os moradores acreditam que a água seja da Copasa e que ela esteja vindo da rua, mas não se sabe de onde. Eles disseram que já entraram em contato com a empresa, mas a resposta foi de que não seria de responsabilidade deles.

Layla ressaltou que não há como consertar porque não se consegue interromper o vazamento de água. “Se a água parar de correr, aí a gente dá um jeito de arrumar. Eu tenho criança e não tem como ficar com um buraco assim no meu quintal”, ressaltou.

Além disso, a moradora informou que a rua está muito acabada devido aos buracos de vazamentos de água que nunca são consertados. Ela pediu providências.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais