Moradora denuncia que está recebendo água suja da Copasa há mais de 20 horas

O problema começou após o corte no fornecimento de água.


Uma moradora de Patos de Minas está indignada com o fornecimento de água da Copasa. Ela relatou nesta terça-feira (11) que está há mais de 20 horas recebendo água imprópria para o consumo. O problema começou após o corte no fornecimento de água.

A moradora da Rua José Alves Coelho, no Bairro Aurélio Caixeta, contou que tudo começou no final da tarde dessa segunda-feira (10). Segundo ela, houve o corte no fornecimento às 11h00 e quando a água retornou, por volta das 19h00, ela já voltou muito suja.

Preferindo não se identificar, ela informou que ontem a água estava ainda mais suja. Porém, passadas mais de 20 horas, a água continua chegando sem condições. Vídeos mostram que a água realmente continua imprópria para o consumo.

Essa sujeira que está na bacia do tanque é da água. Acho absurdo o valor que pagamos para receber isso. Além de ter o reservatório com essa sujeira e agora ter que perder toda água e ainda pagar para limpar a caixa d’água quando o serviço tiver regularizado”, desabafou.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Copasa e recebeu o seguinte posicionamento: "A Copasa informa que o abastecimento para o bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas, está normalizado nesta terça-feira (11/10), e que nenhuma reclamação referente à qualidade da água na rua José Alves Coelho foi registrada no sistema da companhia.

A empresa esclarece que pode se tratar de um problema pontual, portanto, a cliente deve informar o endereço completo diretamente à Copasa, incluindo o número do imóvel, para que equipes sejam enviadas ao local, e se a intercorrência for de responsabilidade da companhia, a situação será normalizada o mais breve possível.

Para agilizar o atendimento às demandas, os clientes podem acionar a Copasa pelos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; Central de Atendimento “115” ou 0800 0300 115. Ou ainda pelo WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h."

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais