Moradora de Patrocínio é o primeiro caso confirmado de Coronavírus no Alto Paranaíba

Outros dois casos estão sendo investigados na cidade

Os dois casos suspeitos de Patos de Mians seguem sendo investigados

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirmou mais dois casos de Coronavírus no estado neste sábado (14). Um deles é de Patrocínio, primeiro caso confirmado da doença no Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Uma mulher de 37 anos que havia viajado para a Itália. Ela está em isolamento familiar. O Prefeito Deiró Marra também disse que surgiram outros dois casos suspeitos na cidade.

De acordo com o boletim epidemiológico deste sábado (14), até o momento, foram notificados 386 casos de infecção humana pelo COVID-19 em MG. Destes casos, 85 foram descartados, 297 estão em investigação como suspeitos e quatro casos foram confirmados, sendo que os dois primeiros foram confirmados durante a semana.

Neste sábado (14), foram confirmados outros dois casos. O primeiro trata-se de paciente do sexo masculino, 65 anos, residente no município de Juiz de Fora, com histórico de viagem para Nova Iorque. O paciente está hospitalizado.

O segundo trata-se de uma mulher de 37 anos, residente no município de Patrocínio, com histórico de viagem para a Itália. A paciente está em isolamento domiciliar. Em Patos de Minas, há dois casos suspeitos sendo investigados, mas o resultado ainda não foi divulgado. Como a paciente de Patrocínio, os suspeitos patenses viajaram para a Itália.

Apesar dos casos, o Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, disse em entrevista que, por enquanto, não irá suspender a Fenacafé. Na região, também há um caso de São Gotardo e outros três, que surgiram neste sábado (14) em Carmo do Paranaíba, sendo investigados.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais