Moradora de Patrocínio é o primeiro caso confirmado de Coronavírus no Alto Paranaíba

Outros dois casos estão sendo investigados na cidade

Os dois casos suspeitos de Patos de Mians seguem sendo investigados

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirmou mais dois casos de Coronavírus no estado neste sábado (14). Um deles é de Patrocínio, primeiro caso confirmado da doença no Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Uma mulher de 37 anos que havia viajado para a Itália. Ela está em isolamento familiar. O Prefeito Deiró Marra também disse que surgiram outros dois casos suspeitos na cidade.

De acordo com o boletim epidemiológico deste sábado (14), até o momento, foram notificados 386 casos de infecção humana pelo COVID-19 em MG. Destes casos, 85 foram descartados, 297 estão em investigação como suspeitos e quatro casos foram confirmados, sendo que os dois primeiros foram confirmados durante a semana.

Neste sábado (14), foram confirmados outros dois casos. O primeiro trata-se de paciente do sexo masculino, 65 anos, residente no município de Juiz de Fora, com histórico de viagem para Nova Iorque. O paciente está hospitalizado.

O segundo trata-se de uma mulher de 37 anos, residente no município de Patrocínio, com histórico de viagem para a Itália. A paciente está em isolamento domiciliar. Em Patos de Minas, há dois casos suspeitos sendo investigados, mas o resultado ainda não foi divulgado. Como a paciente de Patrocínio, os suspeitos patenses viajaram para a Itália.

Apesar dos casos, o Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, disse em entrevista que, por enquanto, não irá suspender a Fenacafé. Na região, também há um caso de São Gotardo e outros três, que surgiram neste sábado (14) em Carmo do Paranaíba, sendo investigados.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais