Moradora de condomínio divulga imagens e tenta localizar moto furtada em Patos de Minas

As imagens foram publicadas na tentativa de localizar o autor.

Reportagem atualizada às 14h45 desta quinta-feira (19) para informar que a moto foi localizada, mas o criminoso continua solto

Uma motocicleta XR200 foi furtada do interior de um condomínio nessa quarta-feira (18) em Patos de Minas em plena luz do dia. As câmeras de segurança registraram o momento em que o autor do furto sai do conjunto habitacional pilotando a motocicleta. As imagens foram publicadas na tentativa de localizar o autor.

A moradora do condomínio informou que a motocicleta estava na garagem de casa e foi levada por volta de 16h00 dessa quarta-feira. As imagens mostram um homem de bermuda azul, camiseta cinza com manguitos pretos, chinelo de dedo branco e um capacete branco com viseira transparente.

O vídeo tem boa qualidade e mostra com certa nitidez a imagem do homem que pilota a motocicleta na saída do condomínio. A suspeita da morada é de que ele tenha entrada no condomínio, que fica na avenida Marabá, com autorização de algum morador. Uma nova análise está sendo feita nas câmeras.

Com a divulgação das imagens, a expectativa é de que o autor do furto seja reconhecido. Quem tiver qualquer informação deve ligar no 190 da Polícia Militar ou entrar em contato direto com a vítima pelo telefone (34) 99672 0655. Na tarde desta quinta-feira (19), após a divulgação das imagens, os policiais conseguiram localizar a moto. Ela estava em um imóvel na Rua Zina Rocha, Bairro Nossa Senhora das Graças. No entanto, o autor do crime não foi localizado e continua sendo procurado.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais