Moradora de apartamento é acordada de madrugada com geladeira pegando fogo em Patos de Minas

A causa do incêndio ainda não foi determinada.

Uma moradora de Patos de Minas levou um tremendo susto na madrugada deste sábado (19). Ela acordou com a geladeira pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram develadas sem atingir outros espaços no imóvel. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 4h20, as guarnições do 12º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de incêndio em um apartamento localizado no primeiro andar de um edifício na Rua Nito de Deus Vieira, no Bairro Caiçaras. Com duas viaturas e um total de seis militares, a equipe foi rapidamente para o local.

Ao chegarem, os bombeiros verificaram que o incêndio, que se concentrou na região de uma geladeira, já estava quase debelado. Em poucos minutos, os militares conseguiram finalizar a extinção das chamas.

Não houve vítimas no incidente. Os danos causados pelo incêndio foram restritos à geladeira, que sofreu destruição significativa. A causa do incêndio ainda não foi determinada.

A moradora, que estava no apartamento durante o ocorrido, acordou ao perceber a fumaça, mas conseguiu sair em segurança antes da chegada das equipes chegarem. A estrutura do imóvel não sofreu danos significativos.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais