Moradora dá detalhes de terror em condomínio e cobra explicação sobre invasão misteriosa

Os moradores chegaram a encontrar a carteira dele também no local e conseguiram identificá-lo.

O homem foi filmado pelas câmeras de segurança.

A moradora que viveu momentos de terror na madrugada de domingo (10) quer uma explicação para o motivo da invasão. Ela disse que pessoas chegaram a associá-la a uma suposta traição, o que não tem o menor cabimento. Mais tarde, os moradores chegaram a encontrar a carteira dele também no local e conseguiram identificá-lo.

A moradora de 28 anos que preferiu não se identificar entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta segunda-feira (11) e relatou o que houve. Ela disse que também estavam na residência a mãe, o marido e a filha, quando por volta das 2h30, o invasor começou a forçar sua porta para entrar no imóvel. Após isso, o porteiro e a Polícia Militar foram acionados para verificar a situação.

A família manteve a porta trancada e o homem então subiu sobre o telhado do imóvel, danificando uma telha. Câmeras de segurança gravaram o invasor sem camisa, na garagem da casa. Manchas de sangue ficaram por onde ele passou. “Acho que ele chegou a se esconder debaixo do carro. Só depois, ele fugiu do local”, disse. E não foi só nesta casa. Segundo os moradores, o invasor tentou entrar em outras três residências do condomínio, inclusive em ruas diferentes.

Segundo a moradora, ninguém sabe como ele entrou no condomínio e quer uma explicação para o fato, já que viveu momentos de pânico durante a madrugada. “Nós ficamos sem dormir”, destacou. Além disso, ela contou que comentários e mensagens em grupos de whatsapp têm dito que ela pode estar envolvida com o motivo da invasão, o que não é verdade.

Ela destacou que é vítima e precisa de uma explicação para que tudo fique muito bem esclarecido. A moradora contou que os policiais conseguiram identificá-lo após moradores terem encontrado a carteira dele sobre o telhado do imóvel. Além da carteira com documentos, os policiais haviam apreendido uma aliança, um par de sapatos e o celular do invasor.

De acordo com ela, o invasor estava desesperado e acredita que o fato pode estar relacionado a alguma traição. “Nós queremos saber se ele pulou o muro ou algum morador permitiu a entrada dele. É uma questão de segurança para nós,” ressaltou.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais