Moradora cobra providência para buraco enorme que tomou conta de rua em Patos de Minas

E nesta quinta-feira (14), uma moradora chamou a atenção para outro enorme no Bairro Jardim Itália, (Bairro Planalto).

Para a cadelinha “Futrica”, o buraco foi de muita serventia.

Os buracos nas ruas de Patos de Minas não param de causar transtornos para os moradores. Eles estão espalhados pelos 4 cantos da cidade. E nesta quinta-feira (14), uma moradora chamou a atenção para outro enorme no Bairro Jardim Itália, (Bairro Planalto).

O buraco das imagens está no cruzamento da Avenida Emília Vieira Pião com a rua Romeu Goncalves de Araújo. Após a chuva desta quinta, o buraco se encheu de água e deixou o local ainda perigoso. A enxurrada praticamente encobriu o buraco.

Pelo menos para a cadelinha “Futrica”, o buraco foi de muita serventia. Ela aproveitou a água para se banhar. “Quando estava transitando a pé pela avenida, uma carreta caiu no buraco e espalhou água por todo lado”, disse. Ela cobrou providências para a situação.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal para receber uma reposta e aguarda um posicionamento. Buracos como os denunciados pela moradora estão em várias partes da cidade. Nessa quarta-feira (13), um ciclista teve que ser socorrido pelo SAMU após cair em um buraco na ciclovia da JK.

Últimas Notícias

Casal compartilha ansiedade pro show de Henrique e Juliano e saboreia prato com milho; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com gerente do Sicoob Credicopa na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista o Deputado Federal Nikolas Ferreira; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista Flávio Bolsonaro no Parque de Exposições, em Patos de Minas; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com o vereador Wilian de Campos sobre os fatos polítcos em Patos de Minas

Veja mais

Patos Hoje entrevista Maríliia Campos, pré-candidata ao senado pelo PT em Patos de Minas

Veja mais