☰
✕

Moradora acusa motorista da Pássaro Branco de bater em seu carro estacionado e ir embora

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25).

Uma moradora no bairro Vila Rosa afirma que teve o seu carro danificado por um ônibus da Pássaro Branco, que é a concessionária do transporte público urbano de Patos de Minas. Segundo ela, o motorista danificou o seu veículo e foi embora sem parar.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25). Segundo a moradora, o veículo estava estacionado na rua Miguel Americano Bicalho no bairro Vila Rosa, quando foi atingido pelo ônibus.  Além do dano na pintura, um dos vidros do carro também foi quebrado.

A moradora explica que a rua Miguel Americano Bicalho é estreita e quando há veículos estacionados dos dois lados a passagem fica bastante prejudicada. Segundo ela, testemunhas viram quando o ônibus bateu em seu carro e foi embora.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a direção da Pássaro Branco, que informou que o caso está sendo analisado. Caso fique comprovado que o ônibus foi o responsável pelo acidente, a empresa informou que ficará responsável pelos reparos no veículo.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais