Moradora acusa motorista da Pássaro Branco de bater em seu carro estacionado e ir embora

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25).

Uma moradora no bairro Vila Rosa afirma que teve o seu carro danificado por um ônibus da Pássaro Branco, que é a concessionária do transporte público urbano de Patos de Minas. Segundo ela, o motorista danificou o seu veículo e foi embora sem parar.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25). Segundo a moradora, o veículo estava estacionado na rua Miguel Americano Bicalho no bairro Vila Rosa, quando foi atingido pelo ônibus.  Além do dano na pintura, um dos vidros do carro também foi quebrado.

A moradora explica que a rua Miguel Americano Bicalho é estreita e quando há veículos estacionados dos dois lados a passagem fica bastante prejudicada. Segundo ela, testemunhas viram quando o ônibus bateu em seu carro e foi embora.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a direção da Pássaro Branco, que informou que o caso está sendo analisado. Caso fique comprovado que o ônibus foi o responsável pelo acidente, a empresa informou que ficará responsável pelos reparos no veículo.

Últimas Notícias

Copasa promete normalizar abastecimento de água em Santana de Patos ainda hoje

Veja mais

Professora percebe marcas de mangueira nas costas de criança de 6 anos e padrasto acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais