Moradora acusa homem de furtar bomba costal; imagens mostram ele entrando e saindo da casa

As imagens mostram o suspeito também mexendo nas plantas


Uma moradora do bairro Cristo Redentor está indignada. Ela disse que passou o dia trabalhando e que, quando retornou para casa, encontrou algumas coisas fora do lugar e percebeu que alguém havia entrado no imóvel.

Ao verificar as câmeras de segurança, a moradora constatou que realmente teve sua casa invadida. As imagens mostram um homem sem camisa, apenas de bermuda, mexendo em suas plantas.

Depois de um tempo, é possível ver que o suspeito entrou na casa da vítima e foi embora levando a bomba costal. Indignada, ela encaminhou as imagens à redação do Patos Hoje para que ele seja encontrado e devolva o equipamento que levou.

Segundo a moradora, esse não foi o primeiro furto. Segundo ela, há alguns dias, dois botijões de gás também foram furtados. Quem tiver alguma informação deve ligar para o 190 ou 181.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais