Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la
A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.
Um morador de Patos de Minas está desesperado em busca de informações que possam ajudá-lo a recuperar a motocicleta Honda/Fan 125 ESD, furtada na noite dessa terça-feira (25). Ele havia chegado do trabalho e entrado na residência. Pouco tempo depois, ao sair para guardar o veículo, percebeu que a motocicleta não estava mais no local. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.
Diego Santos, vítima do furto, entrou em contato com o Patos Hoje e pediu a divulgação do caso para tentar localizar a motocicleta. Segundo ele, havia chegado em casa, na Rua dos Potiguares, no bairro Caramuru, estacionado o veículo, trancado e entrado na residência para jantar. Pouco tempo depois, quando saiu para guardar a motocicleta, percebeu que ela havia sido furtada.
De acordo com Diego, a motocicleta possui alguns detalhes específicos que podem facilitar a identificação. O motor foi pintado de preto. O suporte de apoio traseiro é de um sistema de molas, enquanto que o apoio dianteiro é feito com um parafuso soldado. A motocicleta possui placa do modelo antigo: JHY-0091, emplacada em Brasília.
O proprietário pede ajuda para recuperar o veículo. Ele contou que a motocicleta era o meio de transporte utilizado diariamente para ir ao trabalho.
Qualquer informação que possa ajudar na localização da motocicleta pode ser repassada à Polícia Militar pelo telefone 190.