Morador tem apartamento tomado por vazamentos e infiltrações e se revolta com construtora

O morador disse que busca solução há meses, porém os transtornos não são resolvidos.


Um morador do Condomínio Morada das Palmeiras, no bairro Ipanema II, está sofrendo diversos transtornos, devido a um vazamento de água no prédio. O gesso no banheiro cedeu e abriu um buraco. O morador disse que busca solução há meses, porém os transtornos não são resolvidos.

O sonho do Marcelo Luiz se tornou um verdadeiro pesadelo. Ele comprou um apartamento no Condomínio Morada das Palmeiras, que foi entregue em novembro de 2020. Segundo ele, há 150 dias notou um vazamento no banheiro do apartamento, que fica no terceiro andar, do bloco 8. Marcelo procurou a moradora do apartamento acima em buscar de uma solução. Um profissional foi até o local e descobriu que o apartamento localizado no último andar está com vazamento e afetando os apartamentos abaixo.

Devido ao vazamento, uma parte do gesso cedeu e formou um buraco, no banheiro do apartamento do Marcelo. O morador está impossibilitado de utilizar o chuveiro com energia, porque a água está provocando choque. A água espalha rapidamente pelo banheiro. Outro transtorno é na lavanderia, a água volta pelo ralo e escorre pela casa.

Segundo Marcelo, ele procurou a BRZ Empreendimentos, construtora responsável pelo condomínio, que teria dito a ele que a responsabilidade do vazamento é do proprietário de cada apartamento.

Marcelo procurou a reportagem do Patos Hoje indignado com essa situação e na esperança de conseguir uma solução.

O Patos Hoje entrou em contato com a BRZ Empreendimentos, na tarde desta quinta-feira (25). A construtora se pronunciou na tarde desta sexta-feira (26). Confira a nota:

“A BRZ Empreendimentos esclarece que O Condomínio Morada das Palmeiras foi entregue em 2020, com todos os procedimentos de qualidade e segurança exigidos. Durante o período de garantia do item em tela (infiltração), que é de três anos a partir da data de entrega, a construtora não recebeu solicitações de reparo ou comunicação de problemas pelo Sr. Marcelo Luiz da Silva, ou por qualquer outro morador do referido apartamento. Além disso, não há registros de interação ou solicitação de reparos por moradores do andar acima. A BRZ lamenta qualquer inconveniente que o Sr. Marcelo esteja enfrentando e ressalta que está sempre disponível para apoiar seus clientes e cumprir com todas as obrigações dentro dos limites legais e contratuais estabelecidos”.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais