Morador reclama de poeira após caminhões espalharem terra em avenida

Imagens mostram camadas de poeira horas após a limpeza.


O tempo seco em Patos de Minas já tem irritado os moradores. No Bairro Jardim dos Andradas, a situação tem ficado ainda pior. Caminhões têm espalhado terra pela avenida e a poeira está invadindo os imóveis. Imagens mostram camadas de poeira horas após a limpeza.

O Patos Hoje conversou com João Júnior, morador da Avenida Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (19). Ele contou que voltou para Patos de Minas há pouco tempo e acabou se deparando com a situação que vem incomodando bastante.

Segundo ele, os caminhões têm retirado terra de uma obra nas imediações, no entanto, sem os cuidados adequados, muito material tem ficado espalhado pelo asfalto. Com isso, o tráfego de veículos acaba jogando a poeira para o interior dos imóveis.

Ele contou que tem intensificado a limpeza da residência, mas não dura muito tempo. Imagens mostram muita poeira sobre o piso e a pia. “Remédio para alergia já não resolve. A conta d’água deve vir cerca de R$ 500,00 porque tem que lavar de manhã à tarde”, disse.

Ele pediu que os responsáveis pela obra tenham consciência e evitem causar transtornos aos vizinhos. Segundo ele, já ligou cobrando que fosse feita a limpeza da via, mas isso foi feito apenas uma vez e a sujeira acabou retornando.

O Patos Hoje não conseguiu conversar com os responsáveis pela obra. Caso desejem se manifestar, a resposta será publicada nesse espaço.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais