☰
✕

Morador morre carbonizado em incêndio em residência na cidade de Araxá; causas serão investigadas

O fogo estava concentrado em um dos cômodos, mas a fumaça e a fuligem se espalharam por toda a residência.

Um incêndio em uma residência na Rua Marieta Batista Lima Guimarães, no bairro Boa Vista, em Araxá, resultou na morte de uma pessoa e destruiu parcialmente o imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta sexta-feira (14) para atender à ocorrência.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram vizinhos tentando controlar as chamas com mangueiras de jardim. A porta da casa estava trancada, mas foi possível abri-la após resfriamento. O fogo estava concentrado em um dos cômodos, mas a fumaça e a fuligem se espalharam por toda a residência.

Durante os trabalhos de combate às chamas e rescaldo, os bombeiros encontraram o corpo carbonizado em meio aos escombros. A vítima não foi identificada.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para investigar o caso.

Em caso de incêndio, ligue imediatamente para o Corpo de Bombeiros (193). Não tente controlar as chamas sozinho, pois você pode se ferir gravemente.

Últimas Notícias

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festival de Cervejas Artesanais de Patos de Minas chega aos 10 anos com open beer e 16 cervejarias

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais