Morador flagra invasor tomando banho em sua casa e ele acaba fugindo sem roupas

As roupas deixadas para trás provavelmente foram furtadas em outro local.


Sargento Caetano apreendeu as roupas deixadas para trás.

A desfaçatez de um indivíduo no Bairro Sobradinho chamou a atenção dos policiais nessa quinta-feira (01). Uma pessoa teria invadido a casa e sido flagrada pelo morador tomando banho em seu banheiro. Quando percebeu a chegada do proprietário, ele fugiu deixando algumas roupas para trás.

De acordo com o Sargento Caetano, o proprietário da casa que fica na Rua Rio Branco, teria chegado em sua residência e notado que o chuveiro estava ligado. Ao verificar, ele viu que um homem estava tomando banho em seu banheiro. O invasor percebeu a chegada do dono e acabou fugindo em disparada.

Algumas roupas foram deixadas para trás. “Ele provavelmente teria furtado essas roupas em outro local, porque segundo as características repassadas, ele era bem magro e essa calça não lhe serve”, contou o policial. Ele saiu correndo apenas de calça curta e ainda molhado. No entanto, dessa casa, ele acabou não levando nada.

Após algumas diligências, ninguém foi encontrado. O autor aparentava ter 17 anos e é um moreno escuro. A audácia e desfaçatez do invasor chamaram a atenção dos policiais. As roupas foram apreendidas e levadas para a delegacia para ser registrada a ocorrência. Quando for encontrado, ele responderá pelo menos pelo crime de invasão de domicílio.

O fato pode servir de alerta para os moradores quando tiverem que se ausentar de suas casas. O mais certo é trancar bem portas e janelas e, se possível, fazer a instalação de mecanismos de segurança como cerca elétrica e câmeras de vigilância. A Polícia Militar orienta também a sempre comunicar sua ausência a um vizinho para que, caso note alguma movimentação suspeita, acione os policiais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais