Morador flagra água tratada correndo a céu aberto e cobra providência das autoridades em Patos de Minas

Um morador registrou imagens que mostram o grande desperdício e encaminhou para a reportagem do Patos Hoje.


Uma água correndo há dois dias na Rua Goiás, bairro Santa Luzia tem chamado a atenção de moradores e pessoas que transitam pelo local. Um patense registrou imagens que mostram o grande desperdício e encaminhou para a reportagem do Patos Hoje.

Segundo ele, a água está saindo de uma residência onde, possivelmente, o morador teria danificado o registro de água instalado pela Copasa e até o momento não houve o reparo. Em razão disso, a água corre por várias ruas do bairro. “É muita água tratada que está correndo a céu aberto” diz a pessoa que registrou o vídeo.

Nós entramos em contato com a Copasa que nos enviou o seguinte posicionamento:

A Copasa informa que uma equipe já está trabalhando para regularizar a situação da rua Goiás, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, e o serviço será concluído ainda na manhã desta quinta-feira (15/06). O fornecimento de água não será prejudicado.

A empresa esclarece que o vazamento no referido endereço foi provocado por intervenções realizadas por terceiros. Nenhuma demanda referente ao caso foi registrada no sistema da companhia. Para agilizar o atendimento às questões relacionadas ao abastecimento de água, esgotamento sanitário ou tarifação, os clientes devem informar o endereço completo do imóvel diretamente à Copasa por meio dos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais