Morador fica sem energia e dá de cara com ladrão em cima da casa furtando os fios da rede elétrica

O autor foi encontrado deitado, fingindo estar dormindo, com a fiação furtada ao seu lado.

Um homem de 39 anos foi preso  pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (04) acusado de furtar os fios da rede elétrica de uma residência localizada na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Brasil, em Patos de Minas. Ele tentou se esconder e, quando foi localizado, fingiu estar dormindo.

Segundo informações da Polícia Militar, o solicitante de 78 anos, que mora em uma casa nos fundos do terreno, acordou durante a madrugada e percebeu que a energia havia sido cortada. Ao sair para verificar o que havia acontecido, ele flagrou um indivíduo sobre o telhado da casa da frente, furtando a fiação elétrica.

A equipe policial, que já estava em patrulhamento na região, se deslocou rapidamente até o local e flagrou o suspeito pulando do telhado e tentando fugir para os fundos do imóvel. Após uma busca no local, o autor foi encontrado deitado, fingindo estar dormindo, com a fiação furtada ao seu lado.

O homem alegou ter encontrado a fiação na rua e que pretendia retirar os fios de cobre para revendê-los posteriormente. No entanto, a polícia constatou que a janela do imóvel havia sido arrombada e toda a fiação interna havia sido subtraída.

Diante disso, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde responderá pelo crime de furto qualificado.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais