Morador encontra vazamento de água e descobre que cavalete e hidrômetro haviam sido furtados

Um homem de 35 anos foi preso com droga.

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. O morador de 74 anos percebeu um vazamento de água e constatou que o hidrômetro e o cavalete da Copasa haviam sido furtados. Um homem de 35 anos foi preso com droga.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, no local, o morador relatou que, ao visitar sua propriedade, constatou um vazamento de água e o furto de dois itens pertencentes à rede de abastecimento da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA): um cavalete e um hidrômetro. Além disso, sentiu falta de duas gaiolas de pássaros. Populares informaram que um homem em situação de rua, de 35 anos, conhecido na região, vinha utilizando o imóvel desabitado durante as noites nas últimas semanas.

Durante diligências, os militares receberam a informação de que o suspeito já havia sido abordado naquela manhã portando uma das gaiolas. Ele foi novamente localizado na rua Rio de Janeiro, no mesmo bairro, e, ao ser abordado, confessou a autoria do furto. O homem indicou aos policiais o local onde havia escondido uma das gaiolas, que foi recuperada. Os demais materiais furtados não foram encontrados.

Durante a abordagem, os militares também localizaram na mochila do autor um invólucro contendo duas pedras de crack, que foram apreendidas. Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante por furto e posse de entorpecentes, sendo conduzido à Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais