☰
✕

Morador é resgatado e outro morre em incêndio em residência na comunidade de São Brás

As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Um incêndio na madrugada desta segunda-feira (01) tirou a vida de um homem de 58 anos. Outro morador de 55 anos, que é deficiente físico, foi resgatado com vida. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado por volta de 1h00 desta madrugada para atender a ocorrência de incêndio na residência localizada no distrito de São Brás, a 25 km de Lagamar. Segundo informações de terceiros, no momento do incêndio havia dois idosos dentro da casa.

As testemunhas informaram que o senhor 55 anos foi retirado com vida. Ele foi encaminhado por terceiros para a cidade de Lagamar. No incêndio, o homem perdeu a prótese e as muletas. O outro morador da casa acabou falecendo.

Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já tinham sido apagadas com a ajuda de um caminhão pipa. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil acionada para tentar identificar as causas do incêndio.

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais