Morador do bairro Santa Rosa é preso pela Polícia Militar com três armas e muita munição

Na casa dele, localizada na rua Dolores Duran, no bairro Santa Rosa, os policiais encontraram duas pistolas, um revólver calibre .38 e uma grande quantidade de munições.

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar de Uberlândia na noite dessa quinta-feira (28) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, localizada na rua Dolores Duran, no bairro Santa Rosa, os policiais encontraram duas pistolas, um revólver calibre .38 e uma grande quantidade de munições.

Os policiais militares chegaram ao local através de denúncia anônima. Em conversa com o morador de 51 anos, ele confessou que um indivíduo havia deixado uma arma em sua residência. Ele levou os militares até os fundos da casa, onde havia várias caixas de papelão, e entregou uma pistola calibre 9mm de fabricação Turca, marca Canik, com carregador e sem munições.

Desconfiados, os policiais questionaram se havia mais armas na casa e o morador negou, mas diante da insistência, acabou confessando que havia uma pistola Taurus .380, que estava em seu nome, mas com o registro vencido. A arma estava municiada com 5 munições e tinha dois carregadores vazios e 7 blister de munição .380 e dois blister de munição ogival.

Diante disso, os policiais decidiram fazer uma busca na residência e localizaram no mesmo local onde estava a primeira arma, dentro de uma caixa de papelão, um revólver calibre .38, mais oito munições e blister. Em outra caixa no mesmo local, foi encontrada uma sacola plástica contendo 43 munições 9mm.

Diante disso, o morador de 51 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Homem faz ameaças e tenta agredir companheira e enteado duas vezes em Patos de Minas

Veja mais

Açougueiro é preso por ordem judicial devido a abandono de incapaz, mas diz que não tem filho

Veja mais

Abril Laranja terá feira de adoção, concurso de vira-latas e ações de conscientização em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso suspeito de abusar de pelo menos sete adolescentes em Patrocínio

Veja mais

Homem morre dentro de motel em Monte Carmelo após consumir álcool e medicamentos

Veja mais

Jovem que matou após ser cobrado por dívida de R$20,00 é condenado a mais de 17 anos

Veja mais