Morador denuncia queima de palha de milho em fazenda atrás de condomínios na Av. Marabá

O radialista Carlos Antônio disse que a empresa situada nos fundos dos Condomínios Moradas e Terra Nova ateou fogo em palhas de milhos causando muita fumaça e atraindo inúmeros insetos.

A fumaça tomou conta da cidade.

Um morador de Patos de Minas denunciou nesta segunda-feira (16) um fato que vem trazendo diversos transtornos para os moradores na Avenida Marabá. O radialista Carlos Antônio disse que a empresa situada nos fundos dos Condomínios Moradas e Terra Nova ateou fogo em palhas de milhos causando muita fumaça e atraindo inúmeros insetos.

De acordo com o morador, passou a noite toda com fumaça dentro de casa. Luís Carlos contou que já reclamou da falta de respeito, mas o problema continua. Ele levou o caso para a Prefeitura Municipal e também levará para o Ministério Público. O morador contou que não se consegue nem se alimentar direito. “Encheu a fazenda de palha de milho e agora colocou fogo. A fumaça estava tomando conta da cidade”, protestou.

Luís Carlos reclamou ainda que a fazenda está dentro do perímetro urbano e que vem atuando como se fosse em área rural, provocando diversos transtornos aos moradores. “Eu sou um dos mais prejudicados, pois as janelas de minha suíte ficam de frente à fazenda”, destacou. Ele cobrou providências para a solução do problema.

Últimas Notícias

Policiais encontram droga e R$1550,00 e homem acaba preso por ordem judicial e em flagrante delito

Veja mais

Prefeitura marca audiência pública para criação de novo distrito industrial em Patos de Minas

Veja mais

Hoje é o último dia para se inscrever no Festival Patos & Viola da Fenamilho; premiação chega a R$ 50 mil

Veja mais

Caminhoneiro perde controle em curva, sai da pista e tomba veículo carregado com cenouras, na BR354

Veja mais

Homem que baleou vítima por dívida de drogas é condenado a mais de 10 anos, em Patos de Minas

Veja mais

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais