Morador denuncia lote sujo, diz que já matou mais de 30 escorpiões e pede providências em Patos de Minas

Um morador entrou em contato com o Patos Hoje para denunciar o lote sujo e também relatar a quantidade de animais que estão invadindo as casas.

Um lote que pertence a Prefeitura Municipal está literalmente tirando o sono de moradores do bairro Novo Horizonte. Um morador entrou em contato com o Patos Hoje para denunciar o lote sujo e também relatar a quantidade de animais que estão invadindo as casas.

Segundo o morador, só na residência dele, foram encontrados e mortos mais de 30 escorpiões em apenas alguns meses. O morador disse ainda que tem duas crianças pequenas, inclusive uma delas é apenas um bebê de seis meses.

Em conversa com nossa reportagem, o morador relatou ainda que chegou a fazer uma dedetização na residência, mas não adiantou. “O problema é que está aparecendo escorpiões amarelos e marrons, isso é muito perigoso para a gente que tem criança em casa” disse ele.

Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal e estamos aguardando um posicionamento.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais