Morador denuncia descarte de lixo em calçada e surgimento de escorpiões no Bairro Brasil

Ele pediu uma solução para o problema.

Um morador denunciou na tarde desta terça-feira (27) um descarte de lixo em uma calçada situada no Bairro Brasil. Ele disse que a situação tem causado surgimento de escorpiões e atraindo usuários de entorpecentes. Ele pediu uma solução para o problema.

José Magalhães Silva entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça e relatou que a situação, que ocorre na esquina da Avenida Paranaíba com a Rua Brito Moreira, já dura cerca de 4 anos. Segundo ele, os descartes são provenientes de uma loja de móveis rústicos, existente no local.

Além de deixar a calçada intransitável e contribuir para a poluição ambiental, a situação tem atraído animais peçonhentos como escorpiões e também usuários de drogas, contribuindo com a insegurança da região.

De acordo com o morador, fiscais da Prefeitura já estiveram no local no ano passado, mas o problema persiste. Ele pediu uma solução para a situação.

Últimas Notícias

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais