Morador denuncia descarte de lixo em calçada e surgimento de escorpiões no Bairro Brasil

Ele pediu uma solução para o problema.

Um morador denunciou na tarde desta terça-feira (27) um descarte de lixo em uma calçada situada no Bairro Brasil. Ele disse que a situação tem causado surgimento de escorpiões e atraindo usuários de entorpecentes. Ele pediu uma solução para o problema.

José Magalhães Silva entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça e relatou que a situação, que ocorre na esquina da Avenida Paranaíba com a Rua Brito Moreira, já dura cerca de 4 anos. Segundo ele, os descartes são provenientes de uma loja de móveis rústicos, existente no local.

Além de deixar a calçada intransitável e contribuir para a poluição ambiental, a situação tem atraído animais peçonhentos como escorpiões e também usuários de drogas, contribuindo com a insegurança da região.

De acordo com o morador, fiscais da Prefeitura já estiveram no local no ano passado, mas o problema persiste. Ele pediu uma solução para a situação.

Últimas Notícias

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais

Mulher se recusa a pagar copo de Bacardi, causa perturbação em disk bebidas e acaba presa

Veja mais