Morador de rua precisa ser levado para o Hospital Regional após ser brutalmente espancado

Um suspeito de 38 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Um homem de 31 anos precisou ser socorrido e levado para o Hospital Regional, após ser brutalmente espancado. Ele apresentava diversas marcas pelo corpo, principalmente nas costas e na cabeça. Um suspeito de 38 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas desta madrugada para comparecer no Hospital Regional, onde um homem havia dado entrada bastante ferido. A vítima, um morador de rua identificado pelo apelido de Timbira, disse aos policiais que se desentendeu com uma pessoa na rua Pierot e acabou sendo agredido com golpes de ferro. Entretanto, ele não quis contar quem foi o agressor.

O homem estava sob efeito de drogas e, devido à gravidade dos ferimentos, permaneceu internado. Os policiais militares foram em busca de mais informações para elucidar o caso. E, durante patrulhamento nas imediações da rua Pedro Castorina, eles conseguiram informações sobre o autor e motivação, que seria em decorrência de dívidas por drogas.

Já era de manhã, quando os militares conseguiram localizar o homem de 38 anos, que seria o autor das agressões.  Ele tentou correr, mas foi alcançado.  O homem confirmou as agressões, entretanto, disse que usou apenas uma mangueira e não um pedaço de ferro.

Sobre a motivação do crime, o autor afirmou que a vítima estaria cometendo furtos nas proximidades do local que eles usam para consumir drogas.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais