Morador de rua é socorrido com perfurações nas costas, no Galpão do Produtor
O morador em situação de rua disse que foi esfaqueado.
Um homem de 33 anos foi socorrido na manhã desta terça-feira (10), com duas perfurações nas costas, no Galpão do Produtor, no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. O SAMU realizou os primeiros atendimentos e acionou a Polícia Militar. O morador em situação de rua disse que foi esfaqueado.
Segundo informações de testemunhas, o homem havia acordado com machucados no lado esquerdo das costas e pediu ajuda. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos na vítima. O morador em situação de rua estava com duas perfurações no lado esquerdo das costas, uma de cerca de 2cm.
A vítima disse para os socorristas que havia sido esfaqueada, devido a isso, o SAMU acionou a Polícia Militar. Segundo o Tenente Luiz Paulo, o homem disse que fez uso de drogas durante a noite e que dormiu. Ao acordar, o homem percebeu que estava machucado e que alguém tinha lhe atingido. O morador não soube informar como teria ocorrido ou quem teria cometido o suposto esfaqueamento.
O homem foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. A Polícia Militar segue em diligências para entender o que de fato aconteceu.