Morador de rua é socorrido após pedir ajuda na av. Paranaíba; polícia investiga suposto esfaqueamento

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

Um homem de 32 anos, que vive em situação de rua, foi encaminhado até o Hospital Regional Antônio Dias, após gritar por socorro na av. Paranaíba, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (05). O homem estava com ferimentos nas costas e no ombro direito. A polícia suspeita que ele tenha sido esfaqueado. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher fez o acionamento após presenciar o homem bastante agitado e pedindo por socorro, na av. Paranaíba, próximo a um hotel. Quando chegaram no local, os militares encontraram o homem sangrando, com ferimentos nas costas e no ombro esquerdo. Um militar estancou o sangramento da vítima até a chegada do SAMU.

Os policias perguntaram para o homem o que teria acontecido, porém, ele não contou. De acordo com os policiais, o homem realizava orações e falava palavras desconexas. O SAMU chegou no local, realizou os primeiros atendimentos e fez o encaminhamento até o Hospital Regional Antônio Dias.

Uma testemunha informou para os polícias que apenas viu o homem caminhando em via pública pedindo por socorro, mas não sabe de onde ele teria vindo e o que teria acontecido. A testemunha ainda afirmou que perguntou o que teria acontecido para o homem, porém ele não respondeu.

A vítima disse para os militares que é usuária de crack e que vive em situação de rua. O boletim de ocorrência foi registrado para ser investigado o que aconteceu.

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais