Morador de rua é preso depois de mostrar órgão genital a mulheres no Centro de Patos de Minas

Após o registro da ocorrência ele foi liberado e, com a ajuda do Creas, foi mandado de volta para sua cidade de origem no estado do Pará.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar depois de abaixar as calças e mostrar seus órgãos genitais para mulheres bem no Centro de Patos de Minas. Elas rapidamente acionaram a Polícia Militar que conseguiu encontrar o sujeito e prendê-lo. Durante a prisão, ele tentou resistir e foi preciso o uso da força para contê-lo. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado e, com a ajuda do Creas, foi mandado de volta para sua cidade de origem no estado do Pará.

Era por volta de 12h15 quando uma viatura foi acionada na esquina da Rua Farnese Maciel com a Rua Major Gote. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher que passava pela rua ligou no 190 e relatou que um homem havia abaixado as calças e mostrado seu órgão genital na direção dela. De imediato, guarnições foram para o local e conseguiram encontrar o rapaz, que é morador de rua, em um estacionamento na Rua Farnese Maciel.

Foi dada voz de prisão a ele por ato obsceno, mas ele resistiu à prisão e foi preciso o uso da força para contê-lo. Ainda segundo a Polícia Militar, essa não é a primeira vez que ele é preso por essa mesma prática. Desta vez, ele foi encaminhado para a delegacia e, após o registro da ocorrência, ele foi abordado por servidores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Creas, e foi encaminhado de volta para sua cidade de origem no estado do Pará.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais