Morador de rua é preso depois de bater em outro com barra de madeira em Patos de Minas

O agressor foi abordado pela Polícia Militar e preso minutos depois.

Um homem de 37 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital depois de ser atingido com uma barra de madeira na cabeça na tarde deste sábado (22) em Patos de Minas. Ele é morador de rua e teria se desentendido com outro morador de rua que acabou o golpeando. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vítima. O agressor foi abordado pela Polícia Militar e preso minutos depois.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por populares que relataram ter visto um homem ferido na cabeça caído na praça da Catedral na Avenida Getúlio Vargas. Diante disso, uma viatura foi para o local e se deparou com o Samu socorrendo o homem de 37 anos que vive em situação de rua. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com um ferimento na cabeça.

Testemunhas disseram que gritaram com o agressor para que ele não desferisse mais golpes. Ele então escondeu a barra de madeira atrás de uma árvore e evadiu a pé. Durante diligências, os policiais conseguiram abordar o agressor na Avenida Brasil com visíveis sinais de embriaguez. Ele confessou as agressões e acabou sendo encaminhado para a delegacia preso em flagrante.

Últimas Notícias

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais