Morador de rua é preso com 3 facões após flagra de discussão no Galpão do Produtor Rural

Os policiais foram acionados e o prenderam com 3 armas brancas.

A Polícia Militar evitou o que poderia ter sido mais um crime violento em Patos de Minas. As câmeras do Olho Vivo flagraram uma discussão no Galpão do Produtor e, em seguida, um dos envolvidos de 42 anos com uma faca na mão. Os policiais foram acionados e o prenderam com 3 armas brancas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h10 dessa segunda-feira (07), a equipe do Olho Vivo visualizou quando o morador de rua iniciou uma discussão com outro indivíduo, também morador de rua. Após o atrito, ele saiu do local a pé indo em sentido ao Hipermercado ABC, sendo constatado através de imagem que ele se encontrava com uma faca cromada de cerca de 25 centímetros de lâmina.

Os policiais foram imediatamente até o local e o abordaram na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Barão do Rio Branco. Após buscas, foi encontrado nos pertences dele, a faca flagrada pelo Olho Vivo e mais dois facões. Ele negou qualquer discussão e o outro envolvido acabou não sendo encontrado.

Ele foi levado para a delegacia para os demais procedimentos policiais juntamente com as três armas brancas.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais