Morador de rua é encontrado morto no Coreto Municipal de Patos de Minas

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas para verificar a morte de um homem.

O Coreto Municipal, palco de tantas de festas, manifestações populares em Patos de Minas, teve movimentação diferente na manhã deste domingo (01). A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas para verificar a morte de um homem. O corpo estava caído no piso do coreto.

Foram servidores que fazem a limpeza da praça que encontraram o corpo do morador de rua. Já passava das 9h da manhã e o homem deitado, imóvel no chão do Coreto, chamou a atenção. A Polícia Militar confirmou o óbito e acionou a perícia.

O morador de rua foi identificado como sendo João Batista Vaz, de 56 anos. No primeiro momento, não foram encontradas marcas de violência no local, mas o corpo do morador de rua foi encaminhado para o IML para constatar a causa da morte.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais