Morador de rua é encontrado morto dentro de barraca em Patos de Minas

Não foi identificado sinal de agressão.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) nas dependências de um posto de combustíveis, na avenida JK, em Patos de Minas. O SAMU chegou a ser acionado, mas Rogério de Lisboa Silva, de 61 anos, conhecido como “Barack Obama”, já se encontrava sem vida. Não foi identificado sinal de agressão.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 13h40, no bairro cidade nova, a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica, onde uma pessoa relatou que havia encontrado uma pessoa sem os sinais vitais na área do posto de combustível.

No local, a guarnição policial fez contato com uma testemunha que relatou ter observado, por volta das 13h, que havia uma pessoa deitada no interior de uma barraca, e que já havia um determinado tempo que se encontrava na mesma posição. A testemunha fez contato com outra pessoa, o qual trabalha no posto e que conhece “Barack Obama”.

As testemunhas, ao olhar o corpo do indivíduo no interior da barraca, verificaram que o corpo se encontrava frio e com características de não ter sinais vitais. Diante do fato, acionaram a polícia que acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil e uma unidade do SAMU. O perito compareceu e realizou-se os trabalhos técnicos e liberou o corpo que foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Ele não apresentava nenhum sinal violência.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais