Morador de rua é encontrado morto dentro de barraca em Patos de Minas

Não foi identificado sinal de agressão.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) nas dependências de um posto de combustíveis, na avenida JK, em Patos de Minas. O SAMU chegou a ser acionado, mas Rogério de Lisboa Silva, de 61 anos, conhecido como “Barack Obama”, já se encontrava sem vida. Não foi identificado sinal de agressão.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 13h40, no bairro cidade nova, a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica, onde uma pessoa relatou que havia encontrado uma pessoa sem os sinais vitais na área do posto de combustível.

No local, a guarnição policial fez contato com uma testemunha que relatou ter observado, por volta das 13h, que havia uma pessoa deitada no interior de uma barraca, e que já havia um determinado tempo que se encontrava na mesma posição. A testemunha fez contato com outra pessoa, o qual trabalha no posto e que conhece “Barack Obama”.

As testemunhas, ao olhar o corpo do indivíduo no interior da barraca, verificaram que o corpo se encontrava frio e com características de não ter sinais vitais. Diante do fato, acionaram a polícia que acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil e uma unidade do SAMU. O perito compareceu e realizou-se os trabalhos técnicos e liberou o corpo que foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Ele não apresentava nenhum sinal violência.

Últimas Notícias

Vereador Cabo Batista preside a primeira chapa inscrita para concorrer à mesa diretora da Câmara

Veja mais

Acusado de matar a mulher a facadas em Patos de Minas é preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Homem volta a agredir a ex-mulher logo após deixar a delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Moradores de Serra Grande e Cabeceira do Areado sofrem com falta de energia, desde o início da semana

Veja mais

Filha é presa por ameaçar e xingar a própria mãe em Patos de Minas

Veja mais

Homem usa saco de lixo na cabeça antes de cometer furto, mas acaba reconhecido e preso

Veja mais