Morador de rua é brutalmente agredido e fica em estado grave em Patrocínio; PM procura por suspeitos

A Polícia Militar realiza diligências para tentar encontrar e prender os autores.

Um homem de 42 anos foi brutalmente agredido na madrugada desta sexta-feira (29) em Patrocínio. Ele deu entrada no Pronto Socorro Municipal apresentando fraturas na face e traumatismo cranioencefálico. A Polícia Militar realiza diligências para tentar encontrar e prender os autores.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 05h30 quando uma viatura foi acionada no Pronto Socorro Municipal pelo Samu. No local, havia dado entrada um homem de 42 anos vítima de lesão corporal grave. Ele foi identificado como um morador de rua.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu e apresentava fraturas na face e traumatismo craniaoencefálico. Os militares foram até ao bairro Enéas onde a agressão teria ocorrido, porém não encontraram testemunhas e nem câmeras de vigilância no local. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar e prender o autor ou os autores da agressão.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais