Morador de rua é agredido com paulada na cabeça por outro indigente, no Mercado Municipal
O desentendimento aconteceu no Mercado Municipal e o agressor foi contido pelos policiais da Base Comunitária que funciona no local.
Uma confusão entre moradores de rua mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na tarde dessa quinta-feira (17). Um deles se armou com um pedaço de pau e desferiu um golpe na cabeça do outro. O desentendimento aconteceu no Mercado Municipal e o agressor foi contido pelos policiais da Base Comunitária que funciona no local.
Frequentadores do Mercado Municipal é que acionaram a Polícia Militar informando sobre a confusão que estaria ocorrendo no local. Os militares entraram e se depararam com o autor de 31 anos e com a vítima de 35 anos já ferida, sentada e aguardando socorro.
A vítima sofreu um corte na cabeça, provocado pela paulada que levou. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.
O autor da agressão foi preso em flagrante. Uma testemunha informou que desde mais cedo, o morador de rua estava perambulando pelo interior do Mercado Municipal, portando um pedaço de pau e perturbando as pessoas. Assim como a vítima, ele também apresentava visíveis sintomas de ter ingerido álcool ou drogas. Ele justificou a agressão dizendo que a vítima lhe deve.