Morador cobra providências após Copasa deixar entulho e calçada danificada

O problema persiste há mais de uma semana.

Um morador está cobrando providências da Copasa em Patos de Minas. A companhia teria deixado entulho em frente à casa de seu tio e a calçada ficou danificada. O morador é acamado e não pode conviver com a poeira. O problema persiste há mais de uma semana.

O fato aconteceu há cerca de 8 dias na Rua Divino Moreira da Silva, bairro Nova floresta. De acordo com o familiar, a Copasa esteve no local há 8 dias para mudar um cavalete de lugar devido a um vazamento de água na residência.

Foi preciso quebrar o passeio para fazer a mudança e consertar o vazamento. No entanto, o entulho ficou na porta do imóvel e o passeio ficou sem o piso. “Até hoje não veio retirar o entulho e fazer o reparo”, ressaltou.

Segundo ele, o familiar é acamado e não pode conviver com poeira. A tia dele também é doente. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria da Copasa e recebeu o seguinte posicionamento: " A Copasa informa que a recomposição da calçada do imóvel localizado na rua Divino Moreira da Silva, bairro Nova Floresta, em Patos de Minas, está agendada para ser iniciada nesta sexta-feira (19/08). A previsão é que o serviço seja concluído até 22/08, e a limpeza da área será realizada em seguida. No local foi efetuada uma mudança de padrão."

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais