Montanha de areia é descarregada em rua e deixa moradores do Laranjeiras indignados

Os motoristas devem ter cuidado. A rua está parcialmente interditada.

Os tijoIos e a montanha de areia estão no asfalto.

As pessoas que forem trafegar pelo Bairro Laranjeiras deverão tomar muito cuidado. Isso porque além dos riscos normais do trânsito nada fácil de Patos de Minas, as pessoas deverão ficar atentas a um monte de areia que interditou parte de uma rua.

A areia foi descarregada na Rua Aristeu Caetano, às margens do córrego situado na entrada do bairro. Com a areia interditando grande parte da rua, os motoristas devem ter bastante cuidado ao passar pelo local. Isso por que a rua é mão dupla, mas apenas um veículo está passando de cada vez.

Além da areia, ainda há outro problema. Os tijolos da construção estão todos depositados no asfalto o que também é proibido. De acordo com o Código de Posturas, materiais de construção, restos ou qualquer outro material não podem ser colocados em vias públicas e o responsável pode ser multado. O problema já foi mostrado aqui no Patos Hoje. Leia mais!

E a indignação dos moradores não para por aí. A sujeira provocada por esse tipo de situação acaba se espalhando para diversos outros pontos o que deixa as ruas do bairro todas sujas. E essa é uma reclamação que tem sido frequente pelos moradores. A limpeza urbana é coisa rara no bairro. Quando o problema se agrava, os moradores são obrigados a ligarem na infraestrutura e pedirem providência.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais