Momentos de incerteza põem em risco o futuro do Esporte Clube Mamoré

Os problemas no Esporte Clube Mamoré começaram antes mesmo do fim do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Enquanto o arquirrival URT segue a todo vapor na montagem e preparação do elenco para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, no Esporte Clube Mamoré o momento é de indefinição. O comando do clube está nas mãos do presidente do Conselho Deliberativo Judas Tadeu do Nascimento por que o modelo de gestão proposto na saída de Antônio Limírio não funcionou.

Os problemas no Esporte Clube Mamoré começaram antes mesmo do fim do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O dinheiro que existia em caixa acabou e não foi suficiente para pagar as dívidas. O clube ficou devendo cerca de R$ 200 mil. O acerto com os jogadores teve que ser feito com notas promissórias.

O problema maior, no entanto, está no comando do clube. Sandro Gaúcho e Kelson Clemente, que assumiram a direção do Mamoré nos instantes finais da disputa, se dizem decepcionados com o atual momento do clube. Os dois nomes mais cotados para assumir a presidência do Mamoré podem deixar de vez o clube.

Sandro e Kelson reclamam da falta de apoio das pessoas ligadas ao Esporte Clube Mamoré. Além da dívida com os jogadores que conquistaram o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o clube precisa de dinheiro para começar a montar o elenco que vai disputar o Módulo II a partir do dia 06 de fevereiro.

Existe a possibilidade da realização de um convênio com um grande clube para amenizar nas despesas, mas o futuro do Mamoré é uma icógnita. A expectativa é que a saída seja encontrada na próxima semana.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais