Homem que havia desparecido há 10 dias deixando casa e carro abertos foi encontrado em Serra do Salitre
A última vez que foi visto ele estava em um barzinho perto da avenida Paranaíba.
Familiares de Reginaldo José Rodrigues, de 44 anos, estavam precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ele havia desaparecido há mais de uma semana deixando casa e carros abertos. A última vez que ele havia sido visto estava em um barzinho perto da avenida Paranaíba. Neste sábado (07), ele foi encontrado em Serra do Salitre.
O irmão dele, Divino, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesaa sexta-feira (06) e falou sobre a situação angustiante. Segundo ele, Reginaldo sumiu após consumir cerca de R$90,00 em um bar próximo a uma casa de materiais de construção, na quarta-feira (27/09).
Após isso, familiares e amigos tentaram fazer contato e não conseguiram. Diante disso, começaram a compartilhar o desaparecimento através das redes sociais. Divino explicou que pulou o muro da casa do irmão e encontrou a casa aberta, com o celular sem bateria em cima da cama. O carro também estava aberto.
Sem saber o que teria acontecido, achando a situação muito estranha, os familiares então resolveram pedir a ajuda da população. Neste sábado (07), os familiares então conseguiram encontrá-lo. Ele estava em Serra do Salitre.
Reportagem atualizada às 16h45 deste sábado (07)