Modelo em Rio Paranaíba é preso acusado de esfaquear jovens que voltavam de festa

A prisão de Carlos Mateus Silva da Conceição, 20 anos, conhecido como "Mateus Solano", aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) por ordem judicial.

Carlos que já realizou trabalhos como modelo em Rio Paranaíba foi preso na Rua Irradiante

A equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Felipe Augusto Miranda Façanha prendeu um jovem acusado de esfaquear duas pessoas em Rio Paranaíba. A prisão de Carlos Mateus Silva da Conceição, 20 anos, conhecido como "Mateus Solano", aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) por ordem judicial.

Carlos que já realizou trabalhos como modelo em Rio Paranaíba foi preso na Rua Irradiante, no Bairro Olhos D'Água, por volta das 14h10. Após a prisão, ele foi conduzido para a delegacia e já encaminhado para o Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, onde deve aguardar nova decisão judicial.

O esfaqueamento aconteceu no dia 23 de novembro do ano passado, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade. Um grupo de jovens que voltava de uma festa no Parque de Exposições foi surpreendido por dois indivíduos armados com faca.

Eles desferiram golpes contra duas pessoas do grupo justificando a ação como vingança devido a um desentendimento ocorrido durante o evento, onde supostamente um amigo das vítimas teria agredido um companheiro dos suspeitos. Segundo a PM, o grupo não teve envolvimento com o ocorrido durante o evento.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais