Modão, viola caipira e sertanejo; Prefeitura anuncia mais três shows para a Fenaparaça 2024

Além deles, a Secretaria Municipal de Cultura já havia anunciado os shows de Rick e Renner e Falamansa e deverá anunciar um atração para os amantes do rock.

Em edição extraordinária do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Patos de Minas anunciou mais três atrações para a Fenapraça 2024. Vai ter modão, viola capira e sertanejo universitário. Além deles, a Secretaria Municipal de Cultura já havia anunciado os shows de Rick e Renner e Falamansa e deverá anunciar uma atração para os amantes do rock.

As novas atrações anunciadas hoje no Diário do Município são:

João Paulo e Ricardo, dupla sertaneja de Patos de Minas que tem feito sucesso na região, e que se apresentará no palco principal no dia 11 de maio.

Heitor e Murilo é uma dupla sertaneja que foi formada em Goiânia, mas que tem o representante patense Heitor. A dupla tem feito sucesso em todo o país e uma de suas canções, “Olho Enxarcado”, já tem mais de 23 milhões de visualizações somente no Youtube.

E por último, a Prefeitura anunciou a contratação de Mayck e Lyan. Os irmãos mato-grossenses se inspiram principalmente nos ídolos Tião Carreiro e Pardinho e mantêm viva a viola caipira, interpretando clássicos e canções próprias. Eles vão se apresentar no palco principal no dia 19 de maio, fechando a Fenapraça.



Veja a programação local já definida:

Domingo – 12/05

18h30 – Alex Kundera

20h30 – Lúcio Nunes e Banda

22h30 – Banda Cena de Cinema


Sexta-Feira – 17/05

20h – Matheus Ferraz e Thiago


Domingo – 19/05

20h – Washington Luiz e Fabiano


Enquanto no Palco do Coreto Municipal as atrações foram definidas da seguinte maneira:

Sexta-Feira – 10/05

20h – Fernando e Eduardo

22h – Remelexo Bom Demais


Sábado – 11/05

20h – Isadora Braga

22h – Banda Versat


Domingo – 12/05

20h – Phelipe Vaz

22h – Rolê dos Amigos


Terça-feira -14/05

20h – Rota de Escape

22h – Róger e Ryan


Quarta-feira – 15/05

20h – Pedro Ferreira e Gabriel

22h – Dayse Lima e Banda


Quinta-feira – 16/05

19h – Tio Bruno Tubarão

21h30 – Kauê e Vinhal


Sexta-feira – 17/05

20h – Rejane Siqueira e Banda

22h – Black Texas


Sábado – 18/05

19h – Trio Açucena

20h30 – Festival Zé Marreiro


Domingo – 19/05

19h – Samba do Mercado

21h – Pagode Melodia

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais